Vai trocar suas janelas? Considere estes 4 pontos antes de decidir

Substituir ou renovar suas janelas e portas pode trazer modernidade para sua casa sem fazer grandes mudanças estruturais. Quando se tratam de janelas e portas, praticamente as esquecemos após a instalação, a menos que sofram algum dano físico. Isolamento termoacústico que deixa a desejar, rachaduras, infiltração ou infestação de cupins são alguns dos sinais indicadores de que você pode precisar de novas janelas.



Uma das primeiras coisas que você deve fazer antes de escolher novas janelas é inspecionar as antigas e identificar o motivo de seu baixo desempenho.


Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao decidir:


Material da esquadria

A esquadria certa pode fazer toda a diferença. Opte sempre por materiais que requeiram manutenção mínima, proporcionem alta resistência e estabilidade. As janelas uPVC cumprem todos esses requisitos e são a opção mais durável de esquadria - podendo resistir até 50 anos.


Comparativos entre os materiais utilizados para a fabricação de esquadrias:



Necessidades mínimas de manutenção

Uma das principais razões pelas quais as portas e janelas de alumínio não duram muito são os danos causados ​​pela corrosão e pela formação de frestas. Nas áreas litorâneas, a maresia pode reduzir drasticamente a longevidade de uma esquadria. Isso leva a reparos e substituições caras. As esquadrias de uPVC se mantém íntegras mesmo sob a ação da maresia ou de outros fatores climáticos.


Apelo Estético

As janelas e portas uPVC vêm com uma ampla gama de opções de modelos, cores e acabamentos, que podem harmonizar perfeitamente com a arquitetura já existente em seu espaço residencial ou comercial, mantendo sua performance.


Invista na marca certa

Esta é uma das considerações mais importantes que você terá que fazer ao instalar novas janelas. Opte por uma marca que forneça perfis de uPVC de qualidade premium com soluções abrangentes de pré e pós-venda de ponta a ponta.


A Eurosystem tem a solução perfeita para todas as suas necessidades de janelas e portas.


Nossa exigência pelo melhor levou a nos tornarmos especialistas na fabricação de esquadrias de uPVC desde 2001, a fim de atender ao mercado com produtos de qualidade, resistência e segurança.