Por que o uPVC é a melhor opção para esquadrias?

Optar por portas de uPVC para conectar as áreas de lazer ao interior de sua residência é um investimento inteligente e funcional.


Portas de uPVC são resistentes às intempéries e, portanto, não irão mudar de cor ou sofrer corrosão com a ação do sol e da chuva. Esse material também requer muito menos manutenção, além de ter uma grande durabilidade e um ótimo sistema de segurança com muitos pontos de travamento que dificultam invasões.


Projeto: Elaine Burmaian/ Esquadrias: Eurosystem



Vantagens de usar uPVC

  • Baixa manutenção

Diferente de outros materiais que precisam de manutenção constante, as portas produzidas com uPVC funcionam em perfeito estado por décadas. Elas só precisam ser limpas com água e sabão neutro de tempos em tempos.

  • Isolante térmico

O uPVC é um material isolante, capaz de manter a casa fresca no verão e aquecida no inverno, impedindo a troca de calor entre meio interno e externo. A longo prazo, o uPVC representa uma grande economia de energia, já que minimiza o trabalho de aquecedores e ar-condicionados.

  • Sem infestação de cupins ou corrosão

A madeira, sendo uma fonte incrível de celulose (a comida que os cupins adoram), é excepcionalmente atrativa para a invasão de cupins. As portas e janelas de uPVC, por outro lado, não sofrem agressão de insetos ou corrosão.

  • Auto-extinguível em caso de incêndio

Esquadrias de uPVC não alimentam o fogo, impedindo a propagação das chamas, o que o torna um material excelente para aumentar a proteção de sua família nesse tipo de acidente.


Dica Bônus

Outra alternativa excelente para criar um espaço de relaxamento que integre ambientes externo e interno, é criar uma área de estar fechada em seu jardim, com esquadrias de uPVC.

Imagine sentar-se lá no inverno ou em dias de chuva, tomando café pela manhã ou à noite, lendo um livro e tomando um vinho.