Como reconhecer uma esquadria de uPVC de alta qualidade


As janelas e portas são elementos chave para a estética, segurança e eficiência energética da sua casa, além de serem responsáveis pela troca de calor, evitar ruídos e pela entrada de iluminação.


As melhores janelas para essa finalidade são as de uPVC. Mas fique atento! Nem todas as esquadrias de uPVC são produzidas com a mesma tecnologia e nem oferecem a mesma qualidade e, portanto, devem ser escolhidas com cuidado, de forma criteriosa.


Devido ao constante aumento da demanda por esquadrias de uPVC, muitas variantes de baixa qualidade também surgiram nos últimos anos e estão disponíveis no mercado. Para certificar-se da confiabilidade das esquadrias, aqui estão alguns pontos que você deve ficar de olho:


Fechaduras

Todas as janelas uPVC possuem um sistema de travamento de segurança instalado. Existem várias opções de bloqueio disponíveis no mercado. Fabricantes de portas e janelas uPVC de renome, como a Eurosystem, sempre oferecem os melhores recursos de travamento avançados com seus perfis uPVC para um estilo de vida seguro.


Junções

Os cantos de esquadrias de alta qualidade são soldados termicamente (marcos e folhas) eliminando o uso de parafusos e presilhas, garantindo estanqueidade e desempenho termo acústico.


Sistema de drenagem

O sistema de drenagem realizado nas folhas e nos marcos evitam a entrada de água e infiltrações.


Componentes das esquadrilhas de PVC

Na imagem abaixo, estão indicados os principais componentes das Esquadrias de PVC Eurosystem:


Se você está em busca de um fabricante confiável para suas portas e janelas, entre em contato com a Eurosystem, empresa com mais de 21 anos de experiência, capaz de oferecer soluções personalizadas para qualquer projeto.