Como a tonalidade das esquadrias pode ser um diferencial em projetos arquitetônicos

Esquadrias de alto padrão podem valorizar ainda mais seus projetos, dando destaque às fachadas e sendo responsáveis pelo primeiro impacto positivo.


As portas e janelas de uPVC da Eurosystem são feitas sob medida e com vidros à sua escolha. Com opções em branco, preto, tons amadeirados e demais cores.


Aqui vão 3 projetos com diferentes tonalidades de esquadria para você se inspirar:



Esquadrias brancas - Estilo clássico



Esquadrias brancas ou em tons neutros oferecem um ar de sofisticação e elegância à residência, com portas e janelas amplas, para valorizar a luz natural.


Além disso, as portas de correr integram o ambiente interno ao externo, para momentos de lazer em família.



Esquadrias pretas - Estilo urbano


Este projeto atemporal é a junção perfeita entre sofisticação e aconchego. Em sua arquitetura destacam-se a presença de tons mais fechados e acabamentos mais foscos, com o foco nas esquadrias pretas.


A segurança também foi peça chave na escolha por esquadrias de uPVC, visto que os reforços internos em aço e as ferragens com vários pontos de travamento, a tornam extremamente resistentes.



Esquadrias amadeiradas - Estilo Natural



Este projeto integrou a CasaCor 2016, apostando em texturas naturais e elementos de madeira, resultando em ambientes relaxantes e rústicos.


Esquadrias como essas, em tons amadeirados, são indicadas para aqueles que prezam pelo conforto, bem-estar e um contato mais intimista com a natureza.


Ainda tem dúvidas sobre qual é a melhor esquadria para seu projeto? Fale agora com a Euro pelo WhatsApp, podemos te ajudar!